31 de out de 2011

Happy Halloween: Trick or Track?

Hello, Sunshines Girls.

Hoje é dia de Halloween, ai como eu amo essa época. As festas a fantasia, marcadas pelo tenebroso e sexy. ;)
HaHaHa.

Hoje encerra a promoção que a Mag do Blog Doce Vestido lançou. A promoção é, fazer uma maquiagem de Halloween, qualquer uma. Eu escolhi uma simples de fazer, não tive muito tempo pra elaborar uma. :(

Mas ta aqui a foto, não saiu bem. Preciso de uma camera nova que viver de celular ta ... Difícil.




Eu me baseei em uma video tutorial de uma garota gotica. As maquiagens que ela faz são perfeitas, pra quem segue esse estilo e pra quem quer enovar no make Dark.

Deixo aqui em baixo o video dela. AAh, ela possui um blog também, totalmente voltado pra garotas que curtem gotico, é só olhar o video que lá tem o blog.




Depois eu faço uma maquiagem mais descente. xD

Kiss Kiss

3 comentários:

  1. feliz halloween.Adorei
    beijos e divirta-se

    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaawm, obg por ter participado do concurso flor
    adorei sua participação
    e a maquiagem ficou lidona
    parabens
    beeeijao

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...