5 de out de 2011

Nail: Petit Poá

Boa Tarde Sunshine Girls :). Decide abrir uma nova coluna. Não digo ser fixa, pois é algo que precisa de tempo pra ser feita, mas coloquemos como temporária até ver no que vai dar.

Estou de novo visual, e isso merece uma mudança completa.
Entre uma ligação e outra, uma conta de energia aqui e outra ali pra ser lançada no sistema, eu estava fazendo minhas unhas no estilo Petit Poá.

Resultado...

EEh a imagem não ficou tão boa  :(
Mas a intenção é o que importa  :)

Aqui eu usei os esmaltes da COLORAMA.
Primeiro passei o esmalte base nas unhas, pra deixar ela lisinha e ficar mais fácil de aderir o branco.
Descobri que passando o esmalte base primeiro, a sua unha não fica amarela, dependendo do tipo de esmalte base ele hidrata a sua unha, exemplo é um da AVON que eu tinha, e na hora de aplicar o esmalte de cor, fica BEM mais fácil de aplicar, pois ele desliza sobre a unha lisinha.
Após a base passei o esmalte branco, passei umas três camadas, pois eu queria um efeito SUPER branco.
No fim usei um pincel de desenhos que comprei na AVON pra poder fazer as bolinhas com o esmalte preto.

Após secar, passei uma base por cima, pra dar brilho e duração a arte. :D

E ai o que acharam?

Kiss Kiss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...