8 de nov de 2011

E Hoje Têm: Testando Produtos

Hello Sunshines,
Têm um tempo já que eu comprei o rimel da AVON SUPER MAGNIFY e o delineador EXTRALASTING
Sempre é bom, quando uma amiga nos da um toque sobre aquele produto certo?!
DELINEADOR SUPER MAGNIFY

O QUE EU ACHEI: Sinceramente eu gostei dele. Porque ele da um efeito nos meus cilios que eu sempre quis, que é separar eles um por um. Meus cilios ficaram bastante divididos, os valorizou. Sempre procurei um rimel que desse esse tipo de efeito. Pareceu ate cilios de boneca *-*.

DELINEADOR EXTRALASTING


O QUE EU ACHEI: Outra procura é achar um delineador que não me de alergia. Esse delineador promete uma duração prolonga, 12h. E deu certo, usei ele pela manha e durou ate umas 18h (que foi a hora que eu tirei ele, kkkkk) sem borrar. Espere ele secar bem e não terá nenhum problema. 


Aqui uma foto de como ficou os meus cilios

A foto de como ficou o delineador, você pode conferir no Post Happy Halloween: Trick or Track?

Kiss Kiss

5 comentários:

  1. Fico muito lindo
    eu quero comprar um assim
    mas pensei que não daria certo pq
    ja comprei varios de varias marcas
    mas nenhum me deu o resultado ideal
    vo tentar esse obrigada pela dica
    amiga
    beijos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  2. Por nada. :D. É sempre bom postar quando você sabe que da certo. ao menos pra mim deu.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a última foto!
    É sempre bom receber indicações de produtos testados e aprovados HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Opa, tá anotado. Adorei o efeito que dá. :)

    Ei, tá rolando a promoção de Dois Anos do meu blog, se quiser participar ou dar uma olhada: http://bit.ly/nzidTt

    Obrigada :)

    To seguindo agora, seu blog é demais. Mari

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica.. Eu sempre compro produtos da AVON, e meu rímel está acabando, então vou com certeza comprar..

    Bjuxx

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...