10 de nov de 2011

Sites Confiáveis






Hello Sunshines Girls.
Como no post anterior, vou dar umas dicas pra nós leitores.
Digo nós, pois até eu preciso lembrar de vez em quando qual site é confiável. :D

Como falei anteriormente, sempre é bom aquela dica sobre o que é bom ou não, nesse caso não é diferente. Afinal estou falando de site confiáveis, aqueles que sabemos que não vai ter problema na entrega, que o produto vai chegar do mesmo jeito que na foto do site.

Deixo aqui publicado o nome de alguns sites que eu visitei, comprei e o produto chegou na garantia do bom estado prometido. ;)



PORTAL EDUCAÇÃO


O site do PORTAL EDUCAÇÃO, é um site de compras de cursos on-lines.
Lá você pode comprar cursos profissionalizantes, cursos para concursos, cursos para idiomas e Pós-Graduação a distância, reconhecida pelo o MEC (Ministério da Educação).

COMO SABER SE É CONFIÁVEL?
Simples, vá ate o fim da página, lá vai ter os selos do site.


Estes selos, são o que dão a garantia e a confiabilidade ao site.
O selo do ISO 9001, é pesquisável, é ele que dá a certificação de um site seguro.

O QUE COMPREI?
Nesse site eu Comprei dois cursos a Distância, um curso de MASSAGEM REDUTORA e outro de TELEFONISTA E RECEPCIONISTA.
Ao contrario do que se pensa, um curso a distância não deve ser desvalorizado, ele da a oportunidade de pessoas entrarem em um ramo de trabalho, atraves de cursos profisionalizantes.
O curso de Telefonista e Recepcionista eu fiz atráves da empresa que trabalho, eles me ofereceram o curso para aprimorar os conhecimentos e me torna uma profissional mais capacitada.

O curso de Massagem Redutora, eu fiz por que achei legal. xD. Mas me deu um resultado bom, video aulas, que eu consegui aplicar de maneira correta nas minhas cliente (minhas amiga e minha mãe :D).



O site PRATA FINA, vende acessórios banhados ou totalmente feitos á prata, e acessorios feitos de outro material com algum detalhe em prata.
Nesse site você tem a opção de montar o seu colar, sugestões de presente para: Namorado, Namorada, Pai, Mãe, Amigo Secreto e Abaixo de R$ 50,00.
Pagamento pode ser feito por boleto bancario ou cartão de crédito.
 
COMO SABER SE É CONFIÁVEL?
Assim como no outro site, o Prata Fina tem seu selo de autenticidade de um site confiável.



O QUE COMPREI?
Nesse site, eu comprei uma gargantilha de prata para dar de presente a minha mamis (ela é alergica a biju), chegou no prazo dado após o pagamento efetuado, em boas condições e mamis amou. Como presente de niver.


O BRANDSCLUB, é um site de compras de itens de marca, que estão em promoções. Nesse site vende aquelas peças que sobraram na loja e estão precisando se "livrar" delas pra receber as novas mercadorias. 
A BRANDSCLUB, coloca a venda esses itens por um preço de 10% a 90% de desconto.
Lá varia de tudo, Roupas, Acessorios para roupa, Acessorios para computador, Utensilio de cozinha, Eletronicos, etc.
Você encontra muita coisa lá, de boa qualidade e marca, por um preço fora de serie.


COMO SABER SE É CONFIÁVEL? 
O site da BRANDSCLUB possui alguns selos diferentes, ele tem a o selo de SITE BLINDADO



OUTROS SITES

Recomendo você sempre pesquisar sobre os sites que pretende comprar, pedir a opnião de quem comprou e tudo.
Eu comprei também no site SUBMARINO, comprei uma coleção de livros, chegou em perfeito estado, sem nehuma rasgo ou mancha, os produtos estavam novinhos.

Outro site interessante pAra se visitar é o E-BIT, ele fornece uma lista de sites confiaveis para você comprar e vender.

Bom demorei mas postei (haha). Espero que tenham gostado Sunshine Girls.

KissKiss

4 comentários:

  1. Pois vou aproveitar e dar uma olhada nesses sites que indicou. Já que são todos de confiança ... vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas *_* é sempre bom saber em quem a gnt pode comprar sem medo ne!
    uhAUSUHSAU
    flor e a quanto sai o vestido mais ou menos?
    *_*
    beeeijao

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Compro muito em varios sites
    mas nem todos olho se e confiável
    mas obrigadinha pela dica flor
    vou prestar mais atenção
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...