23 de mai de 2012

FEINCARTES - Feira Internacional de Artesanato e Decoração

Aqui na minha cidade estava tendo a FEINCARTES. Logico que eu fui da uma conferida de perto e sair de lá com algumas comprinhas.


A Feira Internacional de Artesanato e Decoração promove o artesanato brasileiro a mais de dez anos. O evento tem edições em Florianópolis – SC, Petrolina-PE, Juazeiro do Norte-PI, Vitória-ES e Fortaleza-CE.

A FEINCARTES divulga os trabalhos dos artistas e artesões regiões, como também artes internacionais.

Agora que vocês sabem um pouquino da feira, vamo ver as fotos. :D



Índia

 Eu queria ter levado ao menos um deles, mas não consegui. :/

 Comprei uma capa de almofada para minha mamis, dia das mães ;)

Eu, babando por esse espelho.



ARTE INDÍGENA - PATACHOS


Utensílios Indigenas 

Eu levei ao menos uma colher de pau ;)

ARTISTAS REGIONAIS



 Meu curso lindo ;)

 Meus coleguinhas tem talento.




MARROCOS

 Doce Marroquino


PERU

 Arte Peruana

Gente, essas são algumas das foto da feira. Se você mora em uma das cidades citadas, na qual a feira ainda irá passar, sugiro que deem uma conferida. Ela é super linda e diversificada, ai deu vontade de levar tudo, uma pena : (.

 KissKiss

5 comentários:

  1. Muito legal essa feira. Teve uma aqui em uma cidade próxima de onde eu moro. Não tem como não gastar. Uma coisa mais linda que a outra!...kkkk

    ResponderExcluir
  2. só não levei tudo porquê mamis tava lá pra me controlar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. mto legal as coisinhas
    beijos
    feliz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  4. fantastic points altogether, you just won a logo
    new reader. What may you recommend in regards to your post that
    you simply made a few days ago? Any positive?

    my homepage: hot fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you. I'm ou of time lately, but I'll find a way to update the blog shortly.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...