10 de jan de 2014

Filme: 7 Dias Com Marilyn

7 DIAS COM MARILYN ( My Week With Marilyn)





Elenco: Michelle Williams, Eddie Redmayne, Julia Ormond, Kenneth Branagh, Judi Dench, Dougray Scott, Dominic Cooper, Emma Watson, Simon Russel Beale, Toby Jone, Robert Portal, Jim Carter,Peter Wight, Derek Jacobi, Zoë Wanamaker, Philip (II), Miranda Raison, Georgie Glen.
Direção: Simon Curtis
Gênero: Biografia/Drama

Duração: 99 Min
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 27 de Abril de 2012
Sinopse: A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.
Curiosidades: - O longa foi orçado em US$ 10 milhões.
- Scarlett Johansson foi convidada para viver Marilyn Monroe, mas recusou.
- Elaine Hendrix (90210) também foi sondada para o papel de Monroe.
- A atriz Catherine Zeta-Jones esteve cotada para interpretar Vivien Leigh no longa, mas recusou para ficar ao lado do marido Michael Douglas durante sua luta contra um câncer.
Após a recusa de Zeta-Jones, Rachel Weisz foi convidada para o papel de Leigh, mas também não acertou por contar com sua agenda lotada. Julia Ormond acabou escolhida.
- Laurence Olivier é considerado o maior intérprete das obras de William Shakespeare para os cinemas. Curiosamente, quem chegou mais perto dele em adaptações shakespearianas foi justamente Kenneth Branagh, que agora interpreta Olivier neste filme.
- Judi Dench interpreta Sybil Thorndike na produção. As duas se encontraram algumas vezes na vida real.
- Primeiro longa de Emma Watson após Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, filme que marcou o fim da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling.
- Além da eterna Hermione Granger, outros quatro nomes do elenco passaram pela série Harry Potter: Kenneth Branagh (como o professor Gilderoy Lockhart), Geraldine Somerville (como Lily Potter), Toby Jones (dublando Dobby) e Zoë Wanamaker (como Madame Hooch).

Opinião: Eu gostei do filme ate um certo ponto. Para mim ele caiu no velho conto Hollywoodiano de exagerar nas coisas, focar em romance ao invés de um segmento fiel as memorias.



FOTOS













Referência: Adoro Cinema e Filmow.
Imagens: Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...